Sabe aquela garrafinha de leite de coco, que vai para o lixo depois do uso??
Pois é, depois de fazer um delicioso bolo de coco eu resolvi recicla-la e ela ficou assim!!
Eu a preenchi com sal grosso, para trazer boas energias. (e espantar o olho gordo tbm, hehe!)
Com criatividade podemos transformar um simples objeto em algo útil ou para simples decoração.
Experimente!!
Bicotinhas de ♥ !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário