9 de out. de 2011

Felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração.



"Felicidade não é o que acontece na nossa vida, mas como nós elaboramos esses acontecimentos. A diferença entre o sábio e o ignorante é que o primeiro sabe aproveitar suas dificuldades para evoluir, enquanto o segundo se sente vítima de seus problemas"


* Quando tiver um tempinho, dê uma olhadinha neste texto de Roberto Shinyashiki.

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/felicidade_rs01.htm

♥Um beijo carinhoso  e muita FELICIDADE para você!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário