Continua...
17 de nov. de 2011
16 de nov. de 2011
13 de nov. de 2011
Confia Sempre |
| Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte... Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia. |
| * * * Meimei (Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier) |
Movimentar-se é preciso!
Queridos, cuidemos de nossos corpos e mente com muito amor.
Bicotinhas a todos!!
♥
"...É preciso entendermos que tanto a enfermidade quanto a saúde se originam da mente, das emoções e dos sentimentos. O mal viver, o mal sentir e o mal pensar, podem nos levar a quadros mórbidos dolorosos. Somos o que pensamos. Se insistimos em pensar no mal, na dor ou na doença atrairemos todos esses males."
Alô Japão!!
Não podemos negar que, a criatividade de "los hermanos orientais"
são incrivelmente legais!!
Mais do que a criatividade, o senso de humor também nos mostra
sua grandeza.
Obrigada Japão!!
11 de nov. de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






































