13 de nov. de 2011


Confia Sempre

Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.
*  *  *
Meimei
(Mensagem recebida pelo médium Francisco Cândido Xavier)

Movimentar-se é preciso!


Queridos, cuidemos de nossos corpos e mente com muito amor.
Bicotinhas a todos!!

 "...É preciso entendermos que tanto a enfermidade quanto a saúde se originam da mente, das emoções e dos sentimentos. O mal viver, o mal sentir e o mal pensar, podem nos levar a quadros mórbidos dolorosos. Somos o que pensamos. Se insistimos em pensar no mal, na dor ou na doença atrairemos todos esses males."


Alô Japão!!








Não podemos negar que, a criatividade de "los hermanos orientais"
são incrivelmente legais!!
Mais do que a criatividade, o senso de humor também nos mostra
sua  grandeza.

Obrigada Japão!! 

Cadê Você? (parte I)

Cadê Você ? (parte II)