Não acredito que energias negativas possam estar associadas a uma data mas, há anos quando pensamos em "Sexta Feira 13", parece que a mente busca em seu arquivo de dados: gato preto, escadas abertas, topadas nas quinas das camas...
Por sim ou por não, é uma data legal para elevar o pensamento e estar sintonizado na rádio das boas energias, mentalizações de proteção espirtual, etc.
Por via das dúvidas aproveito para fazer um pedido:
Por favor, não tenha inveja de mim, ok.
Deus dá a cada filho, um talento e missões especiais.
Acredite em você e POTENCIALIZE-SE!!






