![]() | |
Esta é uma singela homenagem à querida Tia Bel, que em 29 de março de 2011, regressou à pátria espiritual..
Deixo aqui algumas palavras da sra Irani Inácio de Lima ( Acessora do Departamento de Unificação da FEEGO), que tão bem descrevem este anjo que irradiou sua luz de amor entre nós.
Obrigada por tudo, querida tia Bel!!!
"...Ao deixar temporariamente o nosso convívio, a psicóloga, educadora, evangelizadora, médium de extrema sensibilidade, amiga fiel, devotada e leal companheira, notável espírita cristã e benfeitora da humanidade, um exemplar humano de raríssimas qualidades morais, por certo alça vôos mais altos a caminho da eternidade nas ”asas do amor e da sabedoria.”
Ao deixar nosso amorável convívio, deixa também suas atividades evangelizadoras em diversas instituições inclusive a Irradiação Espírita Cristã, o Departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita do Estado de Goiás e deixa O Lar de Jesus, para demandar outras moradas da casa do Pai.
Ela diria agora na hora de seu adeus, que está “fechando a janelinha dos olhos e abrindo a do coração para Jesus entrar, pois Ele é nosso irmão”. A voz da intuição enseja-nos a imaginar que senão o Mestre, cujas pegadas procurou seguir em sua luminosa trajetória como educadora, até a culminância do processo de sua disjunção molecular, por certo Irma de Castro Rocha,a Meimei, mentora da Evangelização Espírita Cristã em terras brasileiras, nimbada de celestes esplendores do manto de Maria, veio buscar e carregar nos braços esta nova peregrina que chega à Pátria Espiritual. Jesus acaba de colher mais um lírio do Pai Misericordioso, no imenso Jardim do Universo."
IRANI INÁCIO DE LIMA
Assessor do Departamento de Unificação da FEEGO.
fonte: http://www.comunicacaosocialespirita.org.br/index.php/dij/artigos/de-retorno-tia-bel-volta-a-brilhar-no-ceu

Nenhum comentário:
Postar um comentário