21 de out. de 2011



Hoje venho falar da Fundação Laço Rosa; que surgiu da força e necessidade de Aline Lopes agradecer por sua vida e também de ajudar outras mulheres que como ela, enfrentaram ou enfrentam o câncer de mama.
Em uma carta escrita por Aline no site da fundação, ela diz que a missão da sua inciativa é que sua história sirva de exemplo para outras vidas, que a pessoa diagnosticada com câncer tenha como dividir com outras pessoas o que está passando e que como ela, enxergue as oportunidades que a vida (Deus) nos dá, e isso, mesmo quando elas aparecem mascaradas por tragédias devemos acreditar sempre que há um motivo por trás de tudo que nos acontece.
Em sua carta, as últimas palavras de Aline me tocaram muito e por isso tenho que reproduzi-las para todos que com carinho visitam meu cantinho e para os que ainda visitarão.

"...Acredito em minha vitória, com toda a fé que existe em mu coração. A ajuda da minha família, as gargalhadas do meu filho, as visitas dos amigos e, especialmente a dedicação incondicional de meu marido têm sido o suporte que preciso para acreditar que é difícil, mas não impossível. A fé de todos pedindo pela minha saúde também são fundamentais, portanto, me inclua em suas orações...rs" (Aline Lopes - criadora da fundação Laço Rosa)
 
http://www.fundacaolacorosa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário