Queridos, cuidemos de nossos corpos e mente com muito amor.
Bicotinhas a todos!!
♥
"...É preciso entendermos que tanto a enfermidade quanto a saúde se originam da mente, das emoções e dos sentimentos. O mal viver, o mal sentir e o mal pensar, podem nos levar a quadros mórbidos dolorosos. Somos o que pensamos. Se insistimos em pensar no mal, na dor ou na doença atrairemos todos esses males."
Nenhum comentário:
Postar um comentário