5 de out. de 2011

My B-day!!! Uhuuu!!!



Mais uma "super foto" do meu aniversário em 30/09.

"Parabéns pra você
Você mereceu renascer.
Entre tantos bilhões
Você mereceu renascer.
Tenha fé nesta vida e na vida futura também.
Que os anjos do céu te conduzam na estrada do Bem.
Parabéns pra você
Você mereceu renascer.
Entre tantos bilhões, você mereceu renascer.

Pense sempre no Bem, faça todo o bem que puder.
Que os anjos do céu te conduzam na estrada da fé."


Nenhum comentário:

Postar um comentário