5 de out. de 2011

Doce delícia!!



Olha que delíciaaaaa!!!
Gostou?
Vou passar a receitinha...

"Biscoitinhos de Canela"

185 g de manteiga sem sal
375g de farinha de trigo
01 ovo
01 gema
220 g de açúcar refinado
01 colher de chá de canela em pó
Açúcar e canela para polvilhar.

Modo de fazer:
Misture a manteiga, o ovo, a gema e o açucar. 
Acrescente a farinha até a massa desgrudar das mãos.
Deixe a massa descansar um pouco na geladeira, para que fique mais firme.
Abra a massa e corte no formato que desejar. (eu usei pequenas forminhas de plástico)
Asse em forno a 180°c por aproximadamente 20 minutos ou até que os biscoitos estejam
dourados por baixo e branquinhos por cima.
Eles endurecem quando esfriam, por isso não asse por muito tempo.

Bom apetite!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário